Os amigos erram?


Amizade de acordo á pt.Wikipédia.org uma relação afetiva, parece termos complicados e científicos .. mas e de acordo com o coração? Amizade pra mim é um dos sentimentos mais belos e admiráveis do mundo, ele leva consigo um pouco de vários sentimentos como: Felicidade, amor, carinho, compreensão, compaixão! A amizade é o encaixe perfeito de tudo. A amizade é perfeita, mas será que amigos são perfeitos? Eles não podem errar? Todos são humanos e todos erram. Há um tempo atrás eu estava assistindo uma novela e uma garota da novela disse: ''- Ah, ela não é sua amiga porque se fosse ela não teria feito isso que fez com você!'' O que ela fez não me veio a cabeça agora, e também não importa... O que eu quero dizer é que será que nossos amigos não podem errar? E se errarem devemos perdoar? Todas pessoas erram, cometem falhas, e devemos respeitar. Uma amiga ou amigo pode falhar com você e sei que isso irá magoar, mas pra que existe o perdão? Devemos saber usar. Afinal, de fosse você... Desejaria uma segunda chance certo? Pense em seu amigo como você, porque uma hora poderá ser você. 

Qual opinião de vocês sobre tudo isso?

* Texto de acordo com minha opinião. Não sou especialista no assunto.

3 comentários:

Debee disse...

OMG! QUe blog fofo! É simples, mas tá no começo. Com tempo tudo se aprimora, *-* Já seguindo! Vi seu blog em diversos e aí não resisti. Vim fuxicar! kkkk
Adorei as montagens que você faz, perfeitas!
Passa no meu? Eu sei que ele atrai kkkk -n
Just Debee

Anônimo disse...

Oi flor Adorei o blog!:t
Estou seguindo!!

Pode me ajudar com minha meta de 50 seguidores?
http://s-trawberrysugar.blogspot.com/

Beijos!!

Maquele disse...

Costumo ser bem fria,mas acho que sou uma boa amiga ^^
Porém,sei que não dá pra ficar cobrando santidade de ninguém. Amigos erram da mesma forma que nós erramos, e ser amigo de verdade é saber perdoar esses erros :)

Amei o seu blog,com certeza estou seguindo *-*

Caso possa seguir-me de volta,eu agradeço :)

http://deliciousavatares.blogspot.com/