Era uma vez...

A história de uma garota que se apaixonou por esse mundo da blogosfera! Olá, eu me chamo Paloma Carvalho e criei esse blog pra ajudar em qualquer coisa que precisarem! Antigamente eu tinha outro blog, mas eu parei de postar nele... E recentemente essa vontade de blogar surgiu novamente em mim, me deu vontade de expressar todos os meus sentimentos e tudo o que sei para as pessoas, queria realmente ajudar as pessoas... Queria criar um espaço onde as pessoas pudessem falar sobre qualquer coisa que sentissem, que estivesse passando, e que aqui iriam encontrar a resposta... Aqui vocês encontram á resposta pra aquilo que pode considerar a maior ''bobagem''. O blog se chama .T.P.M. porque eu li no blog da Bru Vieira que é a blogueira do depoisdosquinze.com que devíamos pensar em um nome que ficasse marcado nesse mundo da blogosfera, pensei durante muito tempo em um nome legal e pedi á opinião da várias pessoas até realmente decidir qual seria o nome do blog, mas .T.P.M. não significa o que vocês estão pensando, significa Tudo Para Mulher... É eu coloquei esse nome por que achei interessante e a maioria dos posts serão dedicados principalmente ao universo feminino, mas aqui as mães podem ler e encontrar conselhos para dar as filhas como por exemplo: Filha Diz: - Mãe, que roupa uso pra ir a festa amanhã? Mãe responde: - Ah você pode usar... ( e diz algo que leu no blog)! E os meninos podem pegar aqui algumas dicas de algo que agrada as garotas e com isso conquistar cada vez mais uma que está afim! Então como eu disse, esse blog é pra isso... Ajudar você, e qualquer coisa que precisar é só pedir! Espero que sigam, comente e que esse blog vire como á ''casa'' de vocês. Obrigado pela paciência de ler, muito obrigado.

0 comentários: