Inspiração.

É, vou admitir que estava realmente sem inspiração para postar hoje... Mas não podia ficar sem postar não é? Por isso eu resolvi postar sobre as duas garotas que me inspiram á criar esse blog, elas inspiram meus posts, meus layouts... Elas são minhas inspirações! Ok, vou parar com toda essa enrolação e dizer quem são: É a... Bruna Vieira do depoisdosquinze.com e a Candy Reis do s2meh.blogspot.com , eu sempre visito os blogs delas para me atualizar, elas tem dicas maravilhosas, além dos layouts incríveis!

'' Ela prefere que a chamem de Br. Sempre ouvi falar da Bruna Vieira, mas nunca tive curiosidade em procurar, mas eu estava procurando blogs para me inspirar e quando encontrei o da Bruna Vieira eu me apaixonei. Eu admiro a garra dela, a persistência... Admiro tudo o que ela consegui, ela já foi capa de caderno, saiu em revistas, comentada em sites famosos, e foi chamada para fazer parceria com á Revista Capriho, que é uma das mais conhecidas revistas teens do Brasil, eu vou admitir que sou grande fã da Capricho. Uma garota de somente dezesseis anos com tanta capacidade e talento, ela é uma grade inspiração na minha vida! Toda vez que penso em desistir eu fico lendo o blog da Bruna Vieira... porque ela diz que devemos ter paciência. Por isso e por tudo admiro ela!'' - Paloma Carvalho.


''O blog da Candy Reis já conheço a bastante tempo, e venho acompanhando durante todo esse tempo, e me apaixono cada vez mais! O talento dela para layouts me impressiona, e quando preciso de ajuda eu vou no site da Candy Reis. Também gosto muito dos testes do blog que me ajudaram muitas vezes quando precisei! Creio também que o TT já ganhou muitos fãs pela sua fofura durante todo o tempo que está disponível da internet! Resumindo eu sou grande admiradora da Candy Reis.'' - Paloma Carvalho.

É isso galera, espero que tenham gostado do meu primeiro post hoje, e não é que surgiu mais idéias de postagens? Foi essas divas que me inspiraram, eu não falei que eram minha inspiração? E depois vou postar essa idéias pra vocês conferirem. É isso.

6 comentários:

Anônimo disse...

adorei,tambem adoro o blog da candy super perfeito.

Mikah ミカ disse...

nossaaa amoo o blog da Candynha, muitoo fofaa!!
http://swertt-girls.blogspot.com
to seguindoo te esperoo no meu fofaa!

Blog iBloguera disse...

Muiiiito fofolete o seu blog! Parabéns, seguindo de voltaa!!

Louca Mistura disse...

Sigo sim viu linda?
Beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Plum disse...

o trechy teen da Candy é o melhor! Sou super fã!

Seguindo...
http://viverserfeliz-renata.blogspot.com

Anônimo disse...

awn paloma que fofa você estou longe de ser diva kkkkkkkk mas se me considera assim :D só não vou achar ruim ^^ muito obrigada por todo esse carinho gatona♥ inclusive tô te seguindo.