Clique no blog Que Loucura!

Pra conhecer a história do blog Que Loucura! leia o texto que está entre aspas abaixo, retirado do próprio blog:

''Tudo começou quando eu conheci um joguinho na internet (não quero dizer qual) e ficava o dia INTEIRO jogando ele.
Certo dia, eu estava lá jogando, e tinha um nível que eu não conseguia passar, então fui procurar no Google e achei um blog falando sobre o assunto e depois de pensar um tempo decidi que queria fazer um blog sobre esse joguinho para ajudar aos outros também.
Então eu pedi ajuda a um blogueiro e ele me ajudou muito, eu até tinha me tornado postadora do blog dele, mas então eu parei de me interessar pelo joguinho e o blog onde eu postava acabou fechando, então eu decidi fechar o meu e parar.
Tempos depois, criei meu próprio Jornal Escolar, e ele era o mais popular porque era divertido, e tinha curiosidades e tals.

Depois de um tempo eu parei com o jornal e decidi trazer o negócio pra web, então aqui está o Que Loucura!''

O blog Que Loucura! altualmente está próximo de conseguir 100 seguidores. O blog trás para os seus leitores assuntos variados como: Séries, filmes, livros, maquiagem, moda, tutoriais e diversos outros assuntos. O blog também tem uma página denominada ''Goodies'' em que são postados todos utilitários, textos e imagens oferecidos ao leitor. O blog já teve diveros layouts, todos muito coloridos e feitos especialmente para os leitores.

Para visitar o blog clique aqui. Visitem o blog Que Loucura! e aproveitem o conteúdo que o blog tem a oferecer.

Observação: Depois que essa postagem foi ao ar, a autora do blog Que Loucura! entrou em contato comigo e fez uma observação de que no blog Que Loucura! não é abordado os assuntos: Moda e maquiagem.

2 comentários:

Plum disse...

Já conhecia o "Que Loucura", realmente é um blog bem legal, adoro visitá-lo *oo*
http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

Beatriz S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.