Bases de cabeçalho, backgrounds, etc...

Estou disponibilizando algumas bases de cabeçalho, entre outros goodies para utilizarem em seus sites/blogs ou em algo que precisar. Abaixo, segue algumas regras que precisam ser seguidas. Com o correto cumprimeto das regras, os goodies oferecidos podem ser utilizados.

Regras:
1- Seguir o blog.
2- Comentar ou mandar um e-mail para pc-palomacarvalho@hotmail.com avisando que pegou e o que pegou.
3- Dar sempre os devidos créditos ao blog, e ao We Heart It (http://www.wehearit.com/) de onde foi retirada as imagens.
4- Não fazer modificações absolutamente em nada. Se precisar modificar algo e for de exrema importância me comuniquem e esperem minha autorização´por e-mail.
5- Não é permitido reblogar as imagens e disponibilizar em seu blog/site ou qualquer outra rede social. Goodies cedidos somente para uso pessoal.
6- Não é permitido retirar o link http://www.palomecarvalho.blogspot.com/ de nenhum goodie oferecido!

Observação:
1- As regras servem para utilização de qualquer goodie oferecido nesta postagem.
2- Para visualizar as imagens em tamanho real é necessário clicar algumas vezes na imagem.

Bases Para Cabeçalho.
Serve para ser utilizado na parte superior do blog com o título de seu blog. É só inserir no
espaço em branco o título de seu blog e se desejar pode inserir descrição e endereço de seu blog. É permitido somente a adição desses itens.




















Lembrete de Comentário.
Serve para ser colocados próximo á área dos comentários. Não pode ser adicionado e modificado nada neste goodie.



Background.
Serve para ser colocado como plano de fundo do blog, twitter, formspring, ou para qualquer outro uso. Não é permito mudanças neste goodie.




7 comentários:

Carol Vasconcelos disse...

legal os cabeçalhos hah :3

bjbj
depois-da-primavera.blogspot.com

Fabio Correa Imoveis disse...

Oii

Adorei os cabeçalhos!Um mais lindo que o outro :}

Obrigada pela visita!Seguindo...

www.meianoite.tk

MaryAyumi disse...

Adorei as bases. Uma mais fofa que a outra *---* RSRS. Você tem bastante talento, flor. Seu blog é incrível. Visita o meu quando puder. Beijos :*

Fernanda Zucolotto disse...

Amei as bases do cabeçalho, o background não curti muito não porque não faz meu estilo, mas ficou super fofo :3
Seu blog é lindo, estou seguindo. Tudo de bom e muito sucesso pra você!
Tem post novo, visite-nos :]

Fernanda Zucolotto
meianoiteequinze.blogspot.com

Carol Oliveira disse...

Os cabeçalhos ficaram lindos, adorei :)
Em que programa você faz as imagens?
Eu tenho o Photoshop aqui, mas apanho muito dele HAUHEUAHUHEAUHA
Estou procurando um editor que seja bom, só que muito mais simples que o Photoshop.

Ah, e obrigada pela visita.
Que bom que você gostou do blog o/

muggle-world.blogspot.com

Karine disse...

Eu amei todos. Estão lindos! *-* Ei, linda, tem um concurso de divulgação de blogs lá no blog. Quer saber como participar? Olha: http://migre.me/7sOkm É super fácil participar. E você pode ter seu blog divulgado durante 30 dias. Beijos. :)

Rah Gugel disse...

OMG q lindoos.Ameu seu blog!!Seguindo!!
http://itsmagazine.blogspot.com/